terça-feira, 1 de julho de 2008

Quando estás por perto...

Sobre o olhar da lua, o meu coração pressentiu que te avistavas
Bem perto eu começava a sentir as borboletas do meu ventre e o tremelique do meu corpo
Quando dei por mim corria para ti, cada vez mais rápido, com o intuito de te ter nos meus braços
Encontrei-te, como se não te sentisse à uns longos e recomendados dois anos...
Apertei-te com todas as minhas forças e desejei-te com aquelas que tinha e que não tinha!...
O momento prolongou-se, como se o mundo parasse... o mar prolongou a sua actividade, a Terra e a Lua parasilaram o seu movimento.
A partir daquele momento soube que o meu coração tinha estabelecido uma ambição... sabendo que os riscos do amor se prolongam a longo prazo e com grandes custos... mesmo assim, aceitei a aventura, aceitei fazer parte de um romance, deixei que tudo acontecesse e agora escuto o desenrolar da história que só a nós nos compete.


...Porque mesmo assim, a Terra e a Lua continuam a sua actividade. E o mar... o rei do perigo, continua desenvolvendo-se e ocupando o espaço que só a ele lhe pertence.

2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre o meu amor escreve imensamente bem. Quando recebo textos destes fico todo babado =P
Eu também aceito essa aventura de que falas, também conheço os riscos e custos, mas serão ultrapassados só para estarmos juntos! à parte disso nada interessa. Só o ter te bem juntinha a mim! Não interessa se são uns Kms que nos separam ou um pai ou uma mãe! Não interessa nada disso =P só mesmo o estar contigo! o sentir-te, sentir o teu amor, dar-te o meu amor! Nada mais que isto =P

amo-te!! @@

Anónimo disse...

Linda...Tu e o miguel são o Amor, não se ve o fim, são infinitos e espero bem que o continuem a ser, espero ver-vos partilhar uma vida e serem felizes juntos porque és minha amiga e me apoias muito e para ti só desejo o melhor e o melhor para ti é sem duvida o Miguel...
Amo vos juntos