segunda-feira, 28 de julho de 2008

Férias


Tu que por seres alta e vistosa, pelos teus 317 metros de preciosidade, que fazem com que sejas tão famosa e visitada por milhares de seres, tornas-te o primeiro alvo da minha curiosidade.
Em breve, eu, olhando através dos meus próprios olhos comentarei acerca da tua grandiosidade e gravarei, na minha caixinha de memórias esse instante de delícia. Poderia comentar outras das grandes obras que compõem esta cidade que tanto tem de bela como de romântica, mas... deixo essa parte para o dia do meu regresso... junto comigo irei trazer muita força de vontade e todos os sentimentos que imanentes se têm escondido.
Até lá... navegarei por Terras francesas procurando o terreno mais fértil que me oferecerá segurança.


Vemo-nos em Setembro.

Beijos grandes

2 comentários:

Anónimo disse...

Well for me its better to be more realistic.

A Túlipa disse...

"Well", quem quer ser mais realistico pode sempre iver a pr
opria vida e ir-se destes afazerres pois então deixam de fazer sentido. Ou ir-se dos afazers dos outros.

Quanto a nós =] ... Setembro já passou... e do regresso e dos comentários tao esperados e prometidos... bem, diga-se .... "0"